sábado, 25 de setembro de 2010

Tutorial :D

Da noite pro dia aconteceu uma grande desgraça na minha vida que me deixou sem muita coisa pra fazer.

WHAT WHAT WHAT ? peguei dst 

O meu celular ficou todo fudido da noite pro dia mesmo,tipo do nada o cartão de memoria parou de prestar e a bateria viciou,como eu ouvia música nele o tempo todo eu fiquei com muito tempo livre,então se preparem porque vou fazer um super porém deprimente tutorial de como sobreviver sem música na escola.

1:Indo para a escola
Se você é como eu e não vai durmindo por medo que todos fiquem te zoando porque você ronca ,você pode parar de preguiça e dar alguns passos até a biblioteca da sua escola e pegar um livro legal porque eu sei que vai ter,ou ficar amigo de alguém com músicas legais no celular rs

2:Aula de Filosofia ou qualquer outra.
Eu sei que muita gente abaixa a cabeça,coloca o fone de ouvido e o casaco em cima ou so cobre com o cabelo ,porque ninguém quer prestar atenção em filosofia ,ninguém liga pra quem morreu a milênios atrás e acha que o mundo nasceu do fogo ._.'
Experimente fazer piadinhas sobre o sotaque do seu professor ou como ele tem voz de gay usa blusa apertada e toma bomba /omeu rs
Escrever músicas decentes na carteira ou conversar são sempre ótimas opções :D

3:Indo embora.
É a hora mais fácil de se distrair sem o seu celular/ipod/mp4,5,6...
Porque tipo se você vai de transporte como eu vai ter pessoas legais e felizes porque sobreviveram a aula sem morrer dispostas a conversar com você,ou se vai com seu pai/mãe/tia/whatever você pode perguntar como foi o dia dele e puxar o saco dele(a) pra ganhar um bom presente depois,mas se você vai de ônibus você pode só durmir e pedir pra quem estiver do seu lado te acordar perto da sua parada

By:Leonardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário