sábado, 11 de setembro de 2010

CAN YOU SHOW ME TO THE PARTY ?

Talento é sorte,o importante na vida é ter coragem e ser cara de pau.


É com essa frase que começo o post de hoje sobre a unica coisa (além de friends,two and a half men ou gossip girl) que salva as minahs noites de garoto solitario no computador,não,não é outro seriado e sim música.
Apresento:

THE PRETTY RECKLESS



É uma banda que não começou a muito tempo ganha mais fãs,e no momento está em turnê com a dupla The Veronicas.
Eu descobri a banda no dia que saiu o clipe de Miss Nothing,ai eu baixei o album eae OMG
 Eu fiquei morrendo tipo como eu não conhecia essa banda tão perfeita.
As letras quando ela quer são bem pesadas ,tirando outras poucas que são totalmente romanticas tipo "You",mas sério o album é MUIIIIIITO bom,sem contar que a Taylor a vocalista é hot e é a Jenny de Gossip Girl.,ouçam o album lendo as letras é muiiito foda e viciante ,tirando nothing left to lose mas é aquela música chata que por estar entre um monte de músicas legais acaba sendo legal (?)

O nome do album é Light Me Up e aqui ta o link pra download.

além de que ela tem bastante estilo rs
algumas fotos

bye :D Leeo

Um comentário:

  1. "é com essa frase que começo o post de hoje sobre a unica coisa (além de friends,two and a half men ou gossip girl) que salva as minahs noites de garoto solitario no computador"
    Léo EMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    by: mariaclara;

    ResponderExcluir