sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Blá-bláa

Siim pode ser estranho para toodos vocês eu,uma menina gostar de Hard Rock, mais eu não gosto.. AMOOOOOOOO.
Gosto muito de Guns and Roses e AC/DC.
Ok,mais eu não vim falar da minha mega-ultra-uber-platonica paichão por hard rock.Na verdade nem sei o que vou falar '-' aaa lembreei .
Achei uma comunidade com o nome bem legal (U_U) e que me fez pensar bastante .
FAÇO PROVA IGUAL CHICO XAVIER.
(isso porque sou espirita '-')
é por causa dessa bendita comunidade lembrei que segunda tenho as malditas-infelizes-provas-que-nos-desgraçam. As do 3º bimestre [musiquinhadeterror] O_O'
Bom ainda tenho que estudar,mais acho que vou assistir um filme :DD .PS: Criancinhas ai do outro lado não sigam meu exemplo,porque eu não sou um exemplo pra ninguém ok :SS
Háhá vim só falar besteira mesmo né ?!

Beem gente,lá no finalzinho da nossa página vou colocar nossos meios de contato,menos msn e e-mail pessoal,isso não significa que não queremos falar com vocês viu?! Questão de segurança(pareeeeeeei .)

Júu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário