quarta-feira, 8 de setembro de 2010

É NÓIX QUE TÁ!

HELO! Bom, muito provável que você não me conheça (hihi) mas enfim, meu nome é Maria Clara, ou Maria, ou Clara, ou Mary, ou Mari, tanto faz, enfim, eu sou gente boa (mas não vem encher quando eu estiver na TPM, ou baby, você tá mais fudido do que queijo de feira ;)}
Então né? Eu sempre vou dizer coisas sobre famosos, músicas, essas paradas ai que os jovens de hoje em dia (que muita gente diz que estão perdidos, mas não, só estão em um lugar desconhecido onde eles nunca foram) gosta. E de repente, eu poste um textinho ou outro (pode crê, eu sou muito melancólicas e melodramáticas, e um monte de coisa que começa com mel '-')
Ok, até mais peixes (falando em peixe, vou matar o Leonardo por assassinar seis ou oitos peixes, seila, os alimentandos em excesso (parenteses entre parenteses: é, eles morreram de obesidade e todos se chamavam Bob '-') ha)
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário