segunda-feira, 18 de outubro de 2010

WOOOW PARTY IN YOUR BEDROOM ;*

HEEY GALERE TRANQUILOS COMO GRILOS -N

eu sei  que to sumido daqui mas é porque ando MUITO ocupado mesmo agora tenho meu tumblr(cliquem ai u-u)e bom to postando umas fotos interessantes e meus rascunhos de escritor .

mas agora qe eu voltei vou fazer uma playlist o/

5 músicas que não podem faltar quando dormir na casa de um amigo.

 5 músicas
SEMPRE é bom começar com um pouco de rock e ir mudando aos poucos.

1º Zombie live Shock Session
                     the pretty reckless.

 2º Party in your bedroom
                   cash cash

 3º Rude boy
                rihanna

4º I'm yours 
             jason mraz

e por ultimo mas não menos importante








5º Closer to the edge
         30 seconds to mars

o bom dessa ultima música é que você pode ficar gritando NO NO NO igual um retardado até seus pais ou seu vizinho rs,gritar com você.




foi sem criatividade mas to sem tempo DDD:
leonardo '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário