sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Meus Prêmios Nick !

Como eu sou uma pessoa sem o que fazer, ontem a noite antes de ir para a party da amiga do meu irmão, eu estava assistindo Meus Prêmios Nick *-* Ok, não peguei os vencedores de todas as categorias, e nem os concorrentes delas, mas consegui algumas informações *-* Apesar de alguns terem sido uma GRANDE PORCARIA, teve os melhorzinhos né?! Ok, vamo lá.

  • Artista Internacional do Ano: Justin Bieber;
  • Ator Favorito: Mateus Solano;
  • Banda Favorita: NX Zero;
  • Cantora do Ano: Cláudia Leitte;
  • Desenho Favorito: Bob Esponja;
  • Game do Ano: New Super Mario Bros;
  • Gato do Ano: Dudu Surita;
  • Livro Favorito: Eclipse;
  • Programa de TV Favorito: iCarly;
  • Twitter do Ano: NickelodeonBR;
  • Atleta do Ano: Neymar;
  • Atriz Favorita: Maria Gabriela de Faria (Isa Tk+);
  • Cantor do Ano: Luan Santana;
  • Casal do Ano: Bella & Edward;
  • Filme do Ano: Lua Nova;
  • Gata do Ano: Sabrina Sato;
  • Humorista Favorito: Marcius Melhem;
  • Música do Ano: Meteoro - Luan Santana;
  • Revelação Musical: CapsLock;

Ok, espero que tenham gostado, e para mais informações, visitem o site: http://meuspremiosnick.uol.com.br/ (:

By: MariaClara;

Nenhum comentário:

Postar um comentário