sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Justin Bieber e sua linha de esmaltes;


É isso mesmo o que vocês leram. Justin Bieber está assinando uma linha de esmaltes. E eu, uma pessoa fresca&muito, mais muito crítica mesmo, vou fazer uma pequena crítica sobre isso.
Como todos sabem, Justin Bieber é um menino de 16 anos, que tem uma vozinha afeminada (desculpa para os que são fãs, mas essa é MINHA crítica u_u), e suas músicas só falam de coisas melosas e gays como: "Preciso de Alguém para Amar" (tradução de Somebody to love). Mas então, sua reputação para muitos é de que ele é GAY! E então, muitos que gostam, ou até mesmo que não gostam, tentam defendê-lo, mas agora, não tem como. Acho que nenhum menino de verdade pode assinar uma linha de esmaltes femininos coloridos e com PURPURINA! Isso mesmo, a linha do gato, terá algumas cores com purpurina. Bem gay, não acham? Ok, é supernormal isso, mas para ele, que se diz ser homem de verdade, não. Vocês acham mesmo que Brad Pitt, ou Bruno Gagliasso assinaria uma linha de esmaltes? Acho não. Mas ok, se é isso que ele quer, ele vai ser sim muito criticado. Na minha opinião, apenas homossexuais como Dolce&Gabana e Chanel poderiam assinar uma linha de esmaltes sem serem criticados, e mulheres, claro. O pior de tudo, é que a porcaria da linha de esmaltes de Bieber, terá os nomes de algumas das músicas dele.

- One Less Lonely Glitter (lavanda)
- Prized Possession Purple (uva)
- Give Me The First Dance (prata)
- Me + Blue (azul escuro)
- OMB! (vermelho)
- Step 2 the Beat of My Heart (com lantejoulas em forma de coração)

É isso mesmo galera. Mas então, de acordo com a New York Magazine, a linha de Bieber será lançada em Dezembro desse ano, e a venda, será exclusivamente feita nas lojas da Wall Mart. Somente a partir de Fevereiro de 2011, a venda será feita em outras lojas. Os esmaltes são da marca "Nicole by OPI" e terão por enquanto apenas as seis cores ali a cima. Ok né Bieber, nós tentamos :/

By: MariaClara;

2 comentários: